top of page
  • Foto do escritori9 Academia

Os treinos mudam e os mixes das aulas também


Quem faz musculação já sabe que seus treinos devem ser alterados com determinada frequência. Afinal, é preciso ajustar cargas e variar entre diferentes exercícios. Tudo isso porque, depois de um período, o corpo é acostumado com a rotina e a intensidade das atividades físicas. Assim, se as mudanças não são realizadas, os resultados acabam ficando estagnados. Ou seja: você treina, treina, treina… E não conquista novas formas. O mesmo ocorre com as aulas coletivas que, de tempos em tempos, atualizam suas combinações de ritmos e movimentos. Portanto, a diversão permanece enquanto suas habilidades evoluem.

Você está pronto para experimentar novos desafios com o time de elite da i9 Academia? Então não perca a semana de lançamentos da LesMills.

SEUS TREINOS AINDA MELHORES

Você conhece os treinos de CXWORX, RPM, Power Jump, Body Pump e Body Combat? Todos eles são licenciados pela LesMills e incluídos na grade de horários da i9 Academia. Assim, nossos alunos podem participar livremente das aulas e modalidades que mais gostam. Já na semana de lançamento de novos mixes, o público externo também é nosso convidado. Para participar das aulas de forma gratuita, basta informar seu nome na recepção da academia.

SAIBA MAIS SOBRE CADA MODALIDADE

Body Combat

Uma mistura de luta e ginástica. Esta aula baseia-se em movimentos como socos, chutes e joelhadas para proporcionar alto gasto calórico, melhora a coordenação motora, força, agilidade e flexibilidade.

Body Pump

Aula de treinamento de força e resistência. Anilhas e barras, músicas envolventes, exercícios seguros e eficazes compõem esta modalidade que melhora a postura e auxilia na definição muscular.

CXWORX

um treino curto, forte e inspirador, que exercita os músculos do core (abdominais, costas e glúteos) e auxilia na construção de um corpo definido e tonificado.

Power Jump

Aula aeróbica em mini-trampolim com alto gasto calórico que traz resultados no tônus muscular de glúteos e pernas, além de melhorar o condicionamento cardiorrespiratório.

RPM

Pedale no ritmo da música e com ajuste individualizado de carga nesta aula de ciclismo indoor que favorece a perda de peso, o aumento da resistência física e a tonificação de pernas e glúteos.

Gostou? Então, veja logo abaixo a programação especial que começa na segunda-feira, dia 8, e prepare-se para o desafio.

novos mixes

Foto principal: Reprodução/LesMills

4 visualizações0 comentário
bottom of page