top of page
  • Foto do escritori9 Academia

Mat Pilates à luz de velas: mais uma atração na semana dos namorados


Além do Namorou, dançou, a i9 Academia prepara mais uma atração especial para comemorar a semana dos namorados. Na sexta-feira, dia 14, casais interessados poderão participar de uma aula de Mat Pilates à luz de velas. Voltada tanto para alunos quanto para o público externo, a programação ocorre às 20 horas. No mesmo período, a professora Greice do Nascimento receberá crianças de 4 a 12 anos para uma aula de Pilates Kids. Dessa forma, os casais que têm filhos nesta faixa etária podem aproveitar a atividade com toda a tranquilidade. Afinal, a i9 Academia tem atrações para toda a família.

NAMORADOS E PARCEIROS NO PILATES

Muitas vezes corrida, a vida a dois merece um momento de descontração e relaxamento. Por isso, nada melhor do que sair da rotina e dedicar-se a uma atividade diferente. Como a aula especial de Mat Pilates à luz de velas, por exemplo. Afinal, investir em bem-estar e saúde é também uma forma de demonstrar amor, parceria e atenção.

Com os mesmos princípios e filosofia do Pilates de Estúdio, o Mat Pilates é focado em exercícios de solo. Ou seja, dispensa o uso de equipamentos e prioriza atividades baseadas no peso do corpo e na força da gravidade. Além disso, as aulas de Mat Pilates podem contar com o auxílio de acessórios, como bolas, faixas e pesos. Dessa forma, a prática faz com que os músculos desempenhem um trabalho duplo de alongar e tonificar ao mesmo tempo. Apesar de não exigir desgaste físico, a atividade requer concentração para a execução dos movimentos.

Entre os principais benefícios do Mat Pilates estão melhora da postura, da coordenação motora, aumento da flexibilidade e do equilíbrio. A prática também favorece o autoconhecimento, o relaxamento, o alívio de tensões e dores crônicas. Para que a aula seja bem revigorante, utilize roupas leves e confortáveis.

INSCRIÇÕES NA RECEPÇÃO DA i9 ACADEMIA

Com vagas limitadas, a aula tem inscrições gratuitas que podem ser feitas na recepção da i9 Academia. Então, deixe já o seu nome na lista! O evento tem o apoio de Rosinha Decorações.

11 visualizações0 comentário
bottom of page