top of page
  • Foto do escritori9 Academia

Campanha do Agasalho 2019: conecte-se ao próximo com a i9 Academia


As baixas temperaturas que chegam com o inverno são uma ótima oportunidade para abraçar uma causa, não é mesmo? Ainda mais quando, a partir dela, é possível ajudar a aquecer a sua comunidade. Então, de 8 de abril a 20 de julho, contribua com roupas, calçados e cobertas para a Campanha do Agasalho 2019. As doações podem ser entregues na recepção da i9 Academia. O quanto antes você participar, melhor. Afinal, sua ajuda poderá chegar antes do frio até aqueles que mais precisam. Ou, ainda, ajudar a reforçar o guarda-roupa no auge do inverno. Tudo porque a i9 Academia está programando três datas de entrega das arrecadações.

O primeiro repasse será no dia 27 de maio. Os outros dois estão previstos para 3 de junho e 22 de julho. Neste ano, as entidades beneficiadas serão: Casa João Bosco (antigo Lar da Menina) e Fábrica da Cidadania, de Novo Hamburgo, e Lar Colmeia, de Campo Bom.

AJUDAR OS OUTROS REFORÇA A PRÓPRIA FELICIDADE

Fazer algo por outras pessoas é uma maneira poderosa de reforçar a felicidade. A sua própria e a de todos que vivem ao seu redor. Afinal, ajudar o próximo pode aumentar seus níveis de satisfação, melhorar o humor, reduzir o estresse e proporcionar maior senso de sentido à vida. Sem contar que doar é também se relacionar com as outras pessoas. Por isso, suas atitudes positivas fazem bem ao coração, ao sistema imunológico e à saúde mental.

Há quem diga que ajudar os outros é um círculo vicioso. Tudo porque doar (seu tempo ou algum bem material) aumenta a felicidade e contribui para a longevidade. E quanto mais feliz é uma pessoa, mais ela sente vontade de contribuir com o próximo. Como resposta, o corpo libera endorfina e proporciona sensação de bem-estar, reduzindo o estresse.

CAMPANHA DO AGASALHO i9 ACADEMIA

Data de arrecadação: De 8 de abril a 20 de julho

O que doar: roupas, calçados e cobertas para adultos e crianças

Onde entregar: na recepção da i9 Academia, na Rua Augusto Jung, 481, Novo Hamburgo, RS

Entidades beneficiadas: Casa João Bosco (antigo Lar da Menina) e Fábrica da Cidadania, de Novo Hamburgo, e Lar Colmeia, de Campo Bom.

Datas de repasse às entidades: 27 de maio, 3 de junho e 22 de julho

iStock/Julia_Sudnitskaya

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page