DY PILATES

ESTÚDIO DE PILATES

"É A MENTE 

QUE ESCULPE

O CORPO"

- Joseph Pilates

Desenvolvido por Joseph Pilates, e conhecido como exercício inteligente, o Pilates é uma técnica que reeduca os movimentos, trabalhando não somente o alongamento, mas também o fortalecimento corporal, restabelecendo e aumentando flexibilidade e força muscular.

064_DY_PILATES_i9Academia_ALTA.jpg

FORÇA,

EQUILÍBRIO E FLEXIBILIDADE.

CONSCIÊNCIA

CORPORAL.

PEQUENOS MOVIMENTOS, GRANDES 

MUDANÇAS.

INTEGRAÇÃO

DE  CORPO E MENTE.

AMBIENTE 

CONVIDATIVO

O Estúdio Dy Pilates é um ambiente climatizado e com uma linda vista, aconchegante e convidativo para prática do Pilates.

 

As aulas são realizadas em grupo de até 3 alunos, com métodos adaptados às necessidades específicas de cada um.

058_DY_PILATES_i9Academia_ALTA.jpg
055_DY_PILATES_i9Academia_ALTA.jpg

ATENDIMENTO 

ACOLHEDOR

Com aulas dinâmicas, que diversificam exercícios, aparelhos e acessórios, o Estúdio Dy Pilates atende desde crianças à idosos, gestantes e todos que buscam uma melhor qualidade de vida. 

“Passei por um procedimento cirúrgico em função de uma hérnia de disco na região lombar. Desde então, sofria com muito desconforto, dor e certa restrição nos meus movimentos. Foi assim que encontrei no pilates, minha recuperação plena. Hoje, não sinto mais desconforto nem dores. Minha mobilidade foi evoluindo e me sinto muito mais capaz e segura de realizar, não só as atividades físicas, mas também meus movimentos do dia a dia, como sentar e levantar. Por isso, sou muito grata pela dedicação, qualificação e incentivo dados pela minha querida professora Greice. Minha qualidade de vida está bem melhor!”

- Elisa

“Comecei a fazer pilates pois sentia fortes dores na lombar e logo senti uma melhora significativa. Além do reforço muscular, melhorei muito o meu alongamento e consciência corporal. Desde então não deixei mais de praticar pilates, pois ele me trouxe uma grande qualidade de vida. Me sinto muito mais saudável e feliz com meu corpo, hoje, aos 40 anos, do que quando tinha 30. E posso afirmar que isto se deve muito em função da prática do pilates.”

- Angelita

TIME Dy Pilates

073_DY_PILATES_i9Academia_ALTA.jpg

Diany Reichert

Coordenadora
Estúdio Dy Pilates

075_DY_PILATES_i9Academia_ALTA.jpg

Greice Nascimento

Instrutora de Pilates

077_DY_PILATES_i9Academia_ALTA.jpg

Letícia Santos

Instrutora de Pilates